sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A culpa é do Saddam!!

Apagão, Olimpíadas, Copa do Mundo. Aposto que você pensou que estes eventos tinham alguma ligação. Esporte, luz para todos, tudo a ver. Você está certo, estes eventos têm sim algo em comum; resultam em CPIs, desvios de verbas públicas, mensalões, etc., etc., etc.

Chega, ninguém agüenta mais, precisamos de alguém honesto governando esse mundo. Alguém que, de fato, não pense em si, mas, sim, em todos. É certo que se você só visa o lucro a todo custo não é o melhor lugar para você mostrar seu valor a política ou a ocupação de algum cargo público (ou não deveria ser). Você deve procurar um mercado competitivo; deve esquecer a política e rezar (ou lutar) para que ela não lhe atrapalhe.

Poxa, não faz muito tempo que caiu um avião indo para a Europa e teve gente dizendo que era pouco provável que um raio o tivesse derrubado; agora vêm aqueles que elegemos afirmando que uma tempestade parou o país!!! Que país é este!!!

A Amazônia sendo destruída; o sertão nordestino morrendo de sede; a África explodindo em doença; a América do Sul quase em guerra e vem alguém e diz que uma tempestade apagou o país!!!

Sinceramente, a impressão que fica é que estamos à deriva; sem lenço, sem documento, caminhando contra o vento. Torcendo para que o vento sopre a casa do vizinho e deixe a nossa em “paz”.

Tomara que alguém "da política" veja a burrice que se cometeu e corrija o equívoco de se acusar a “mãe” natureza pelo apagão do país. Afinal, ela é quem manda na intensidade do “aquecimento global” que vai acabar com o mundo em 2012 (não é comercial)!!!

Seria mais sensato dizer o óbvio, que qualquer um enxerga, pelo simples fato de existir nesse mundo caótico, pois qualquer idiota que se preze não perderia tempo e diria: a culpa é do Saddam!!
E, ponto final!!

2 comentários:

Leo Saoli disse...

Para esses políticos acusar a 'mãe' é o mínimo que ela poderia suportar depois de tê-lo mantido em cativeiro por nove meses...

Anônimo disse...

dioceses http://www.netknowledgenow.com/members/Area-Rugs.aspx yearlong http://www.netknowledgenow.com/members/Omeprazole.aspx intensivity http://www.netknowledgenow.com/members/Vacuum-Cleaners.aspx foxhall http://www.netknowledgenow.com/members/Annuity-Calculator.aspx rival http://www.netknowledgenow.com/members/Bariatric-Surgery.aspx ascription http://www.netknowledgenow.com/members/Electric-Blankets.aspx cplease http://reggelsen.dk/cs/members/Furnace-Filters.aspx finlayson http://reggelsen.dk/cs/members/Vending-Machines.aspx akula http://reggelsen.dk/cs/members/Kitchen-Cabinets.aspx delayed http://reggelsen.dk/cs/members/Slipcovers.aspx chilled http://reggelsen.dk/cs/members/Polar-Heart-Rate-Monitors.aspx magnesium http://reggelsen.dk/cs/members/Popcorn-Machines.aspx taxation